COMPRAs A CIMA DE R$150 GANHA FRETE GRÁTIS - EXCLUSIVO PARA SUL E SUDESTE

Wishlist

Ajuda e Suporte

Informações de entrega

O prazo de entrega de produtos irá variar de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente, a região da entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
As entregas dos produtos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.


O prazo de entrega é contado a partir da coleta do pedido pela transportadora, que só irá ocorrer após a confirmação do pagamento pelo bn.Cachos, em seu sistema. O prazo será contato em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O processamento do pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis, somente após essa data o pedido passa a ser processado.

O bn.Cachos tem até 7 (sete) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento em seu sistema, para despachar o produto para empresa responsável pelo frete. Caso esse prazo para despachar os pedidos se inicie em dia não útil, ou seja sábados, domingos ou feriados, o prazo só começa a contar no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

É possível que em promoções de frete grátis e outras datas especiais, como Black Friday, hajam alterações nos prazos acima mencionados.

É indispensável que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa para receber o pedido, podendo ser terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar o local de entrega, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade através do site. Neste caso, deverá o cliente entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicitar o cancelamento do pedido. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores irão alterar o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

IMPORTANTE: Apenas para os casos em que o endereço fornecido esteja incompleto, faltando informações complementares como bloco, andar, ponto de referência, deverá o cliente entrar em contato com o setor de atendimento para que informe os dados que faltaram inserir, ou mesmo poderá o setor de atendimento entrar em contato com o cliente para solicitar estes dados. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega do pedido.

Se o entregador não encontrar o local indicado, ou não tiver nenhuma pessoa no local para receber o produto. Nestes casos o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja realizada nova tentativa o bn.Cachos entrará em contato com o cliente, pelos meios informados por este em seu cadastro, de forma a confirmar o endereço e informar a necessidade de ter alguém para receber o produto.

O prazo para reenvio do produto se iniciará apenas após o bn.Cachos confirmar as informações necessárias. Com a confirmação, o bn.Cachos terá o prazo acima informado para enviar novamente o produto para empresa de transporte, e a empresa de transporte terá o mesmo prazo informado na finalização do pedido.

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue que impossibilitem a chegada do transportador, interromperá a contagem do prazo de entrega. Além disso, havendo greve da empresa de entrega, o prazo também será interrompido. Em todos esses casos, o bn.Cachos não possui qualquer responsabilidade perante o cliente.

Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo bn.Cachos ao transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal)

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas a contar do recebimento do produto.